7 de out. de 2008

É Hoje! Crises e mais crises....

NASCIMENTO N.º 81.058

"CERTIFICO , que às fls. ### do livro N.º ###-A de Registro de Nascimentos, foi lavrado em 20/10/92 o assento de "NICOLE SILVA ANTUNES" do sexo feminino de cor branca, nascida aos sete (07) dias do mês de outubro de 1.992 (Mil novecentos e noventa e dois) às 11h:12m (onze horas e doze minutos) na Maternidade do Hospital Londrina - Cambé - Paraná [...]"

Hoje, com certeza, não foi o melhor dia da minha vida!
Recebi os parabéns de algumas pessoas, foi legal.
Mas se algumas outras vierem de falsidade novamente, vou mandar todo mundo pra esse lugar mesmo que vc está pensando. Ah meu, pqp! Tô de saco cheio de gente falsa! Não vejo a hora que chegue o fim do ano pra aquele ser voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído! E aquele outro ser que venha falar comigo, só venha, eu tive que aguentar aquela falsidade só pq a gente tava dentro de uma sala de aula, mas não respondo por mim outra vez! Como pode uma pessoa ser tão falsa, sem personalidade, patética? Crise de nervoso! Ninguém merece mesmo! Bom, melhor ouvir certas coisas do que ser surda, não é mesmo? O pior é que eu me importo com essas pessoas, minha ingenuidade me assusta! E eu ainda esperava que meus "antigos amigos" lembrassem dessa data... cláro que lembraram! (y) e sei de cor cada data de aniversário de cada um... mas é assim o tempo vai passando e a gente vai aprendendo a deixar de ser burra e se importar só com os outros. Falando em crise, me deu crise de choro vindo do colégio, lembrando cada momento que eu passei com cada um dos meus 'amigos' e como eles agiram comigo hoje. Foi foda. Parecia uma emo chorando na rua... Lendo os meus recados no orkut, é sempre aquela mesmice, onde ninguém é sincero, eu acredito mais em quem diz apenas parabéns do que naqueles que vem cheios de graça me desejando o mundo, mas que na verdade queria dizer : "Parabéns o caralh*, tomara que vc se fod* e morr* sua infeliz desgraçada!" Fala sério, falsidade é o 'ó' do borogodó! Já tá até no meu msn, quem vier de falsidade e melosidade hojee, vai ter!
Então, um recado que me emocionou e que me fez chorar de novo foi o da minha tia que mora lá na Espanha.... cara, o recado dela foi foda! Te amo tiaaa!
Enfim, me epolguei de novo!

Moral do dia: O seu aniversário pode ser o dia mais importante do mundo, mas pra quem vc mais se importa, é apenas mais um dia comum! Pense em vc e no SEU dia, se pensar nos outros, com certeza vc vai entrar em CRISE!!!!


-beijo! ;*

3 comentários:

Thays Ukan disse...

tá.. eu não fui a pessoa mais efusiva te dando os parabéns nem nada, mas pode ter certeza de a primeira coisa de que me lembrei hoje ao ver a data foi do seu aniversário...
você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, me fez passar por momentos únicos, foi minha primeira amiga de verdade e tal. você é foda! e quando me lembro das coisas absurdas e sem o menor nexo que falavamos sentadas embaixo das árvores do colégio sinto saudade. mesmo.
sinto muita falta de tudo que passamos juntas... duas meninas estranhas da quinta sério ¬¬'
me lembro que até tradutora eu tive que ser quando você operou, ninguém conseguia entender uma sequer palavra que você falava, nem presente na chamada... eu tinha que interpretar e falar aos professores.
ééééé velho, bons tempos.
beijos e meus parabéns por seu aniversário, e agradeça a seus pais por mim, por terem posto você no mundo (;

Nicole disse...

Daniella disse...
Saabee Nii !
os anos se passam deixamos muitas pessoas importantes, ou que pelo menos pensamos que foi importante !
sempre lembramos do que fizemos no nosso passado do que queriamos fazer do que deixamos de fazer, e o que poderiamos ter feito melhor não é?
maais os anos se passam muitas pessoas crescem fisicamentente, mentalmente !
eu deixei de olhar para meu passado e ver o que me faz mal. tenho muitas lembranças boas, como as quando andavamos juntas dando voltas e voltas no colégio !
hooje já não me veejo maais assim, olhando meninos inuteis, que se quer sabia da nossa existência !
eu me vejo pensando no meu futuro, e o que será de mim amanhã?
amizades falsas nunca vai levar ninguém pra frente mesmo, e a unica coisa que se deve fazer é deixar pra lá não dar importância, pois quanto mais importancia você der, mais elas vão se sentir felizes e terão o prazer de rir da sua cara, por você vaai estar derrotada !
então não deixe que nada disso lhe aconteça, afaste-se o maximo possiveL !
pois pense que o hoje serve para amaanha !
e amanha vc não vai precisar de amizades falsas,um parabéns sem voontade !
você vai precisar ter a caeça forte e não deixar ninguéma levar pra esse lado !
não a nada pior que a ignorânicia !
e se vc ignorar vc so vai receber coisas boas !
pelo menos de pessoas desses tipinhos !
eu posso não estar do seu lado todos os dias maais, mais eu torço de verdade por você !
e quero só o seu bem !
todos tem direitos de se dar bem na vidaa !
inclusive você !
coloque isso na suaa cabeçinha !
e se precisa de mim podee contaa taah??
BeeeiJO
amoo você !
____________________________

A Thays e a Dani ainda me matam do coração! Caraaa... amo vcs!

Thays Ukan disse...

e nuuuuuunca mais ele posto nada aqui pra eu ler ¬¬

:**