20 de out. de 2008

Ai, que beleza! ¬¬

Aleluia Irmãos, lembrei que fiz um blog!
Então...

Pra começar com as crises... to com gripe! Não páro de tossir, ninguém merece crise de tosse no colégio... ¬¬

Semana passada a Gata Borralheira tentou virar Cinderella, e... se fodeu.
Blá blá blá pra cá...
Nhein nheim nheim pra lá...
Ok, aceito.
Dois dias depois... tá, pode acordar agora Nicole!
Achei que era o principe encantado, beijei, virou sapo.
Putaqueopariu... só serviu pra me passar gripe! ¬¬
Fora as desculpinhas esfarrapadas devido à falta de capacidade...
Que coisa mais patética!
E ainda mente cara...
Aquela filhadaputa daquela guria ainda me paga! Nunca fui muito com a cara dela[s], nem ela[s] com a minha, mas a carinha de prazer dela falando comigo... ahhh vai ter volta! vai ter MESMO!
Foda-se ele, mas vc queridinha, me aguarde. Ainda não engoli aquele teu sorrisinho... :@:@:@:@
Não sei porque começou, se alguma vez começou, nem porque acabou, e também nem quero saber, mas se vc não tem moral de chegar em mim pra definitivamente porra nenhuma, deculpe baby, vc não é pra mim! (y)
Sempre vai ter alguém falando mal de mim, eu sendo assim ou não, então, pra mim, não faz diferença nenhuma de vez em quando dar motivos, né? xD
Conversa com seu amiguinho, ele com certeza aproveitou bem mais que vc... aushaushuahsa

/tápareei... (y)


Aaaaii... se segura Nicoleee! Bola pra frente que atrás vem gente! (?)

Próximooooo!

(Moral da)Crise do dia: Nasceu pra Gata Borralheira? morra Gata Borralheira! Ser Cinderella não é tão legal quanto parece; Nem sempre o Principe é um Principe mesmo! Cuidado, ele pode virar sapo!; Homens são todos iguais; Aquela filhadaputa daquela guria que vc sempre odiou ainda vai arranjar um jeito de rir da tua cara. Você não vai entrar em crise por isso vaai? Não mesmo! Sabe o que vc faz? Se vinga! Manda tdo mundo pro raio que os parta, mas sem dar piti, faz com jeitinho, com glamour, que no final, quem sabe beijando o sapo, ele não vira príncipe? E de quebra ainda manda a degracenta da guria pra FAR FAR AWAY! ;) Não seria perfeito?

Nenhum comentário: